Although the previous coach managed to qualify Croatia for the 2010 World Championship for the first time since 1994, he was not happy with the way the team had played in Eurobasket this year and urged for the introduction of a code of conduct within the national team.
(O sucessor de Jasmin Repeša como seleccionador nacional foi anunciado hoje pela federação croata, e o seu nome é Josip Vranković. A escolha do técnico de 41 anos foi rápida, já que Repeša renunciou apenas há algumas semanas, e também uma surpresa, pela idade e pelo currículo curto. Vranković iniciou a carreira de treinador em 2007 e orientou o Široki, com o qual conquistou um campeonato bósnio, e o Cibona. Em termos internacionais, levou a selecção B da Croácia ao ouro nos Jogos do Mediterrâneo, no Verão passado.
Embora o anterior seleccionador tenha conseguido qualificar a Croácia para o Campeonato do Mundo de 2010, algo que sucede pela primeira vez desde 1994, encontrava-se insatisfeito com a qualidade do jogo apresentado no Eurobasket deste ano, tendo defendido a introdução de um código de conduta na selecção.)
Source (Fonte): kosarka.hr
No comments:
Post a Comment