Jankūnas, who was named the Baltic Basketball League MVP, had his best season ever this year with the Žalgiris jersey, averaging 13.8 points, 8.0 rebounds, 1.2 assists and 1 steal in the Euroleague.
(Já é conhecido o futuro de Paulius Jankūnas, cujo destino será o Khimki. O agora ex-capitão do Žalgiris Kaunas assinará um contrato válido por uma época com o vice-campeão russo, existindo a possibilidade de prolongamento do vínculo por mais um ano. O extremo de 25 anos, que se encontrava na mira de outros clubes, especialmente do gigante Maccabi Telavive, de Israel, e do Barcelona, irá, alegadamente, receber um salário de 850 mil euros por ano, tendo citado a necessidade de jogar no estrangeiro e de ter novas experiências como os principais motivos para sair da Lituânia.
Jankūnas, que foi designado MVP da Liga de Basquetebol do Báltico, teve a sua melhor época de sempre este ano com a camisola do Žalgiris, obtendo médias de 13,8 pontos, 8,0 ressaltos, 1,2 assistências e 1 roubo de bola na Euroliga.)
Source (Fonte): basketnews.lt
No comments:
Post a Comment