A product of the Miami University (Ohio), Mason played in Turkey (Fenerbahçe), Slovenia (Zlatorog Laško) and minor American leagues.
Široki ended the competition 10th in the table with 11 wins and 15 losses.
(Chester Mason sucedeu a Ante Tomić como MVP da época regular da Liga do Adriático. O base norte-americano dos bósnios do Široki teve a melhor média de avaliação da competição (20 pontos) em 26 jogos, à frente de Milan Mačvan (Hemofarm Vršac) e Aleks Maric (Partizan). No seu melhor encontro da temporada, o jogador obteve uma avaliação de 57 pontos, ao encestar 27 pontos (melhor da época), capturar 18 ressaltos (melhor da época), distribuir oito assistências e roubar cinco bolas (melhor da época) no encontro contra o Cedevita. Foi o melhor ressaltador da liga (8,1), quinto em assistências (4,6) e décimo em pontos por jogo (13,4). A sua melhor marca nas assistências ao longo da temporada foi de 10 frente ao Helios Domžale.
Formado na Universidade de Miami (Ohio), Mason jogou na Turquia (Fenerbahçe), Eslovénia (Zlatorog Laško) e em ligas inferiores norte-americanas.
O Široki terminou a competição no 10º lugar da tabela classificativa, com 11 vitórias e 15 derrotas.)
Source (Fonte): sportin.ba
No comments:
Post a Comment