
Tanjević, who also has Italian citizenship, has a long career as coach which started in 1978 with Bosna Sarajevo. He later coached in Caserta, Triste (later Milano), Limoges, Budućnost Podgorica, Villeurbanne, Virtus Bologna and Fenerbahçe. He's currently the headcoach of the Turkish national team.
(Um dos nomes mais falados para ocupar o cargo vago de treinador do Roma é o do bósnio Bogdan Tanjević. O treinador auxiliar Ferdinando Gentile assumiu o posto na sequência da demissão de Jasmin Repeša, mas os maus resultados (em especial a derrota frente ao "outsider" Biella nos quartos-de-final dos "playoffs" da Lega A) aceleraram o processo de contratação de um novo treinador. A presença do director geral Dejan Bodiroga no clube poderá tornar a contratação mais fácil, já que o sérvio esteve sob as ordens de Tanjević durante os anos passados em Trieste e, mais tarde, em Milão.
Tanjević, que também possui a cidadania italiana, tem uma longa carreira como treinador, que começou em 1978 com o Bosna Sarajevo. Posteriormente, orientou o Caserta, Triste, Milão, Limoges, Budućnost Podgorica, Villeurbanne, Virtus Bolonha e Fenerbahçe. É actualmente o seleccionador da Turquia.)
Source (Fonte): smedia.rs
No comments:
Post a Comment