
Bosnian Mirza Teletović was the MVP of the tournament, pouring 20 points for the winners and shooting an amazing 6 out of 12 from beyond the arc. Teammate Pete Mickeal had also 20 points, while Igor Rakočević scored 18 and Sergi Vidal 16. Unicaja's highscorer was Marcus Haislip with 23 points, adding 5 rebounds, while Joseph Gomis nailed 16 and Scottish centre Robert Archibald had an imposing double-double with 16 points and 13 rebounds.
(O clube basco repetiu a presença na final e sucedeu ao Joventut como campeão da Taça do Rei, ao bater ontem o Unicaja Málaga por 98-100 num emocionante jogo que só se decidiu no prolongamento. O herói da partida foi Pete Mickeal, do TAU, que "abafou" uma tentativa de 3 pontos de Berni Rodríguez no fim do jogo, permitindo a vitoria da sua equipa. O jogo teve muitas alterações no marcador, com o Unicaja a perder por mais de 10 em determinada altura, mas conseguindo recuperar e empatar a 87 no fim do tempo regulamentar. O resultado final foi o mais alto desde 1987, quando Barcelona e Joventut somaram 212 pontos.
O bósnio Mirza Teletović foi o MVP do torneio, acumulando 20 pontos para os vencedores com uma impressionante marca de 6 em 12 lançamentos atrás da linha de 3 pontos. O companheiro de equipa Pete Mickeal marcou também 20 pontos, enquanto que Igor Rakočević alcançou 18 e Sergi Vidal 16. O melhor marcador do Unicaja foi Marcus Haislip com 23 pontos, aos que adicionou 5 ressaltos, ao passo que Joseph Gomis colheu 16 e o poste escocês Robert Archibald conseguiu um imponente duplo-duplo com 16 pontos e 13 ressaltos.)
Source (Fonte): acb.com
No comments:
Post a Comment