
In Lithuania, Lietuvos Rytas retained the LKF Cup title by beating also rivals Žalgiris 77-65. Milko Bjelica (seven rebounds) and Martynas Gecevičius paced the champions with 18 points each, followed by Kenan Bajramović and Artūras Jomantas (five rebounds) with 14 apiece. For the runner-

(O Olympiacos pôs, ontem, termo a um jejum de oito anos no que à Taça diz respeito. Os "vermelhos" bateram o rival e campeão grego Panathinaikos por 68-64, pondo também fim a um domínio de cinco anos por parte dos "verdes". Com esta vitória, o Olympiacos reclamou a oitava Taça da sua história. O extremo sérvio Miloš Teodosić foi o MVP do encontro, liderando o vencedor com 22 pontos, enquanto que Linas Kleiza acrescentou 12, oito ressaltos e quatro roubos de bola. Do lado do Panathinaikos, os melhores marcadores foram Nikola Peković e Dmitris Diamantidis com 12 pontos cada, com Mike Batiste a encestar 10 e a capturar outros tantos ressaltos.
Na Lituânia, o Lietuvos Rytas conservou o título da Taça da LKF, ao vencer o também rival Žalgiris por 77-65. Milko Bjelica (sete ressaltos) e Martynas Gecevičius comandaram o campeão com 18 pontos cada, seguidos de Kenan Bajramović e Artūras Jomantas (cinco ressaltos) com 14 para cada lado. Relativamente ao Žalgiris, Tadas Klimavičius foi o melhor em campo com um duplo-duplo (21 pontos e 16 ressaltos), ao passo que Martynas Pocius e Marcus Brown (cinco ressaltos) acrescentaram 15 e 12 pontos, respectivamente.)
Source (Fonte): sport.gr, lkl.lt
No comments:
Post a Comment